segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pintar? Nem tento.

Haha.. A postagem anterior me deixou com vontade de fazer tudo no mesmo dia! E aqui vão os mais antigos, preferidos da Kamila Shirota! Ah é, eu não tenho o dom da pintura, gente... Pura preguicite... Aííí eu coloquei uma borda coloridinha pra ficar mais alegre... uhauhuahuha
Já vou avisando: é tudo da turma da Monica! Desculpa!

Este não foi o primeiro de todos... Mas foi um antigo bonitinho que achei. De acordo com a data que coloquei atrás dessa mesma folha (onde fiz a "Monica Gorducha" do Cebolinha) a data do ano de 2.000. Sendo assim, eu tinha nove anos quando fiz! Achei lindinho.. haha


Este foi o começo do meu vício em desenhar a Turma Jovem. E esta é a Monica, obviamente. Nem reparem nas deformidades do desenho.... Ah é! Vocês vão perceber que eu não sei fazer mãos 
#FikDik. Ah é! Agora começa a pequeníssima saga de 2009.


Essa foi a Magali que fiz no dia seguinte ao da Monica anterior (não se confunda)! Como já podem ver; não fiz uma das mãos... huahuahauha
Coisa prática: fugi do problema! Mesmo sem a mão esquerda (coitadinha) gostei dessa Magali e é um dos meus favoritos.


A Marina, que é a fofoqueira da Turma.. Hohoho. Sei que ela parece corcunda nesse desenho, mas nããão é! Esse eu meio que montei, porque achei a pose estranha; então incrementei esses riscos atrás e a versão mangá da Marina pra ver se ficava de alguma forma parecido com uma pose, ao invés de uma pessoa machucada ou com dor de estômago... xD


Esse é o Nimbus; irmão do Do Contra, sabe? O japones que tinha medo de trovão! O mágico da tuurma, sacas??? Enfim... Esse é um dos meus desenhos preferidos também! Copiado, como os outros (exceto o primeiro), da Turma da Monica Jovem.


Carmem Frufru; a patricinha do bairro. Lembram da Dica* que dei antes? Só procurar a mão esquerda dela. kkkkkk
Mas procure com fé!!! - Esse foi o começo da mini saga 2010.


A Monica novamente, só que mais bonita.. Esse é um dos meus preferidos também! (Caraca, Kamila... Quantos favoritos você tem? - Alguns, e vocês?) Percebam, é o mesmo desenho da postagem anterior; só que feito à mão e de tronco inteiro. Por favor perdoem a minha falta de técnica.


Esse é o Louco! O "amigo" do Cebolinha; aquele cara sem noção que vivia aparecendo nos gibis do Cebolinha com histórias totalmente nada a ver... E copiei do MSP +50 (assim como o Cascão postagem anterior). Achei lindoooo; e é o último dos meus favoritos! - *Cadê as mãos?


O Cebola de novo... Não dá pra entender muito, mas copiei esse de uma capa, se não me engano...

Acertei! kkkk


Não lembro o nome dessa personagem... Tenho quase certeza que é Maria.... Não sei. uahuhauha
Enfim, essa eu fiz porque achei a personagem muito parecida com a Juliana Palma, do blog "De menina a mãe". Tem alguns desenhos meus perdidos por aí; que amigos pediram pra eu fazer.


E é isso por enquanto, meus amigos! Como vocês podem ver... Em 2011 não desenhei à mão. Isso porque comprei um super mousepen (Joga no Google)...
Pra ser sincera... Acho melhor desenhar com o papel ali e o lápis, dá mais emoção! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário